Esporte & Lazer - Submarino.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Beleza
Arrase com um bumbum nota 10
Se a academia até agora não surtiu os efeitos que você desejava, que tal analisar a cirurgia que pode deixar você com um bumbum de pára...
Depois de turbinar o peito, as brasileiras têm dado mais atenção ao bumbum. Afinal, ele é protagonista de inúmeras campanhas publicitárias e vive roubando as cenas em novelas e reality shows. Como resultado da evolução das técnicas de cirurgia plástica, a lipoestrutura permite ao cirurgião esculpir o bumbum com o mesmo capricho de um artesão. Hoje, a gluteoplastia já está se tornando uma tendência, principalmente por conta dos avanços nas técnicas cirúrgicas. Uma das principais razões para justificar o aumento de procedimentos como a lipoestrutura de bumbum é restaurar o equilíbrio corporal e a auto-estima da paciente. Com o tempo, a musculatura enfraquece e surgem os primeiros sinais que apavoram as mulheres.
Dois em um
Há ainda outro motivo que torna o procedimento ainda mais atraente. Como a gluteoplastia por lipoestrutura exige que a paciente tenha alguma área com leve excesso de gordura, podemos resolver dois problemas em uma só oportunidade, coletando gordura abdominal ou das laterais da cintura. Como resultado, há o aumento do bumbum e a retirada de
gordura em excesso daqueles lugares mais teimosos, onde mesmo com a perda de peso ainda restam gordurinhas.
Nem tudo são flores
Devo advertir que a gluteoplastia não dispensa a mulher de continuar com sua rotina de exercícios físicos e dieta assim que estiver liberada pelo médico. Muito ao contrário, já que é comum agendar a cirurgia para depois de um programa de dieta e exercícios que vão fazer com que a paciente reduza a quantidade de gordura no corpo e melhore a musculatura, o que resulta em um procedimento mais seguro e com resultados mais satisfatórios. Apesar de a lipoestrutura de bumbum não deixar cicatrizes aparentes, alguns cuidados são fundamentais para o sucesso da operação. Além de manter o peso sem alterações significativas, os cuidados do pós-operatório são decisivos para um bom resultado. Principalmente, com relação à higiene, que deve merecer atenção especial. Além disso, a paciente deve manter a abstinência sexual, ficar sem dirigir e tomar sol por cerca de um mês.
  • Essa matéria foi escrita baseada numa reportagem com Dr. Marco Túlio Junqueira Amarante que é Cirurgião Plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Quais são os seus truques para ter o bumbum de parar o trânsito?

Nenhum comentário: